Non-touring – O fim da era do contorno?

non-touring.jpgKim Kardashian para de fazer contorno. A celebridade americana e esposa de Kanye West é uma precursora do rosto perfeitamente esculpido com o uso de maquiagem. Apesar disso, ela meio que frequentemente admite que gosta de si mesma ao natural. O contorno lentamente cai no esquecimento e no seu lugar entra o non-touring.

A cirurgia plástica é possível sem bisturi? Um nariz mais fino, maçãs do rosto acentuadas, rosto mais magro. Tudo isso pode ser obtido com o contorno. O contorno ótico do rosto foi a marca de Kim Kardashian até agora. Ela é uma das que começou a moda do uso do contorno no dia a dia e não apenas em sessões de fotos. Tanto quanto o o trabalho com a luz no rosto contornado seja um assunto essencial para um fotógrafo, na vida real isso parece uma pereda de tempo. Kim Kardashian também parecebeu isso.

Durante o último painel de discussão como parte do Festival Britânico da Vogue, Kim participou da conversa sobre maquiagem. O ícone do contorno admitiu gostar mais do seu look na capa da Vogue Australiana, onde ela foi apresentada com maquiagem minimalista. Tanto a capa quanto a sessão completa são um novo rosto definitivo de Kim Kardashian. A falta de contorno, um look natural e cabelo solto.

Vale a pena mencionar que Kim fica realmente bonita nessa variante. O contorno não é uma necessidade. Ela mesma reconhece que ela tem a intenção de eliminar essa técnica da sua rotina de maquiagem, apesar de que ela provavelmente não vai abandonar o contorno do nariz. Limitações do contorno por conta do non-touring significativas é uma grande revolução na imagem de Kim Kardashian. Isso significa que o contorno vai cair no esquecimento? Parece que tão rápido quanto Kim apresentou o contorno, ela vai implementar o non-touring.

Non-touring é um oposto de contorno. Essa tendência se baseia na iluminação do rosto de uma forma a dar ao rosto um frescor natural. Ele presume um abandono completo de bronzeadores, bases pesadas, corretivos e iluminadores. Seus lugares estão sendo tomados por pré-bases, pós leves e produtos iluminadores delicados. O non-touring faz com que o rosto pareça mais saudável e revigorado. Pode ser a tendência perfeita para a maquiagem de verão.