Apetrechos que as mulheres não precisam de verdade

Existem vários apetrechos cosméticos que podem ser úteis para toda mulher. Porém, como sabemos, também existem aqueles sem os quais podemos viver e ao comprá-los, estamos apenas desperdiçando nosso dinheiro e enchendo nossas bolsas de cosméticos e prateleiras do banheiro. Quais são esses acessórios desnecessários sobre os quais estamos falando?

Cushion Foundation. É um cosmético compacto com uma pequena esponja embebida em base. O produto cabe na mão e tem um design original, e temos a certeza de que nenhum líquido vai sujar nossas roupas (como acontece com as bases normais). Talvez este apetrecho seja a solução perfeita para mulheres que precisam consertar a maquiagem durante o dia. Portanto, o restante de nós teria que aprender a usar esse produto. E acredite, não é tão simples quanto você possa imaginar.

apetrechos.jpg

Aplicador para cílios falsos. É outro apetrecho que espera-se que torne a maquiagem mais fácil. Parece uma pequena garra; às vezes vem com um estande onde podemos colocar as tiras de cílios. Esse apetrecho é útil para garotas que acabaram de começar a descobrir os efeitos das extensões caseiras e espessamento de cílios. Porém, para aquelas mulheres que conseguem colocar os cílios sozinhas, o aplicador não vai ajudar. Por quê? Porque elas terão que aprender a usar tanto as garras quanto as tiras.

Segurador de esmalte. É nada mais que um segurador de silicone que pode ser utilizado como se fosse um anel. Tal apetrecho protege o esmalte de derramamentos, de sujar os dedos, o sofá, o chão ou a toalha de mesa. De início, tudo parece bom, mas tente lembrar quantas vezes você precisou torcer um pouco a mão para colocar os dedos em uma posição mais confortável para a manicure. Tal apetrecho de silicone tornaria pintar suas unhas algo impossível. É muito melhor colocar o esmalte em um lugar seguro. Além disso, você já viu uma manicure usar esse tipo de acessório?

Brilho labial em um chaveiro de coruja. Todas nós sabemos de brilhos labiais dentro de chaveiros elegantes. Eles não são apenas práticos no uso desse tipo de cosméticos, mas também são joias e bijuterias. E você já ouviu falar de produtos escondidos em chaveiros no formato de corujas? Esses animais se tornaram bastante populares ultimamente. Elas aparecem como temas e decorações em roupas, imagens em livros de colorir, colares e brincos. Por que não seriam utilizadas para cosméticos? Infelizmente, brilho labial escondido em chaveiros de coruja são bem cafonas, feitos de plástico e mulheres elegantes certamente não usam esse tipo de bijuteria.