Capilares rompidos. O que deve ser feito para que você tenha rosto e pernas bonitos?

capilares-rompidos.jpgCapilares rompidos nas pernas e no rosto são o pesadelo de muitas mulheres. Tais imperfeições da pele tiram a autoconfiança, acabam com o estilo da mulher e estragam a maquiagem. Como lidar com essas veias nada atraentes? Medicina estética e Remoção de Veias a Laser ao resgate! Do que elas se tratam?

Marcas vermelhas e vermelhidão (eritema) e as chamadas veias de aranha são uma indicação de pele com rosácea. Esse problema ataca tanto mulheres jovens quanto maduras. Os responsáveis pelo desenvolvimento de tais imperfeições da pele são os genes, pele sensível, distúrbios hormonais e circulatórios e hipertensão. Além disso, a condição dos vasos sanguíneos também fica gradualmente deteriorada devido a longos banhos de sol, sapatos de salto alto e um estilo de vida sedentário. O que algumas pessoas podem deixar passar é que essas mudanças indesejadas acontecem durante o verão ou inverno. Influencidos por altas ou baixas temperaturas, os vasos sanguíneos se expandem e esticam, sua permeabilidade aumenta conforme suas paredes ficam mais finas. Todos esses fatores levam a uma maior possibilidade do desenvolvimento de inflamações desencadeadas por fatores externos prejudiciais. No rosto, os capilares rompidos podem ser sinal de acne rosácea ou alergias. Aquelas que aparecem nas pernas podem ser sinal de obstrução nas veias ou varizes.

Como impedir que capilares rompidos apareçam no rosto e pernas? Aplique, por exemplo, cosméticos especiais feitos para pele sensível e com rosácea. Você também pode fazer bom uso de cremes que contenham vitaminas K, C e P. Tais produtos reforçam e tornam as paredes dos vasos sanguíneos mais elásticas, além de limitarem a sensibilidade da pele. Além disso, o uso de cosméticos que contenham colágeno, sham, gingko biloba ou Arnica Montana. Esse tipo de tratamento deverá durar alguns meses, porque apenas dessa forma você eliminará as veias de aranha.

Uma solução igualmente boa é fazer o Tratamento de Remoção de Veias a Laser. Esse tipo de procedimento ajuda a eliminar o problema dos capilares rompidos de uma vez por todas. As únicas contraindicações ligadas ao tratamento são: gravidez, diabetes, bronzeado forte e ingestão de algumas medicações, especialmente aquelas que causam fotossensibilidade (alergia ao sol) e drogas antitrombóticas. Além disso, o Tratamento de Remoção de Veias a Laser deve ser feito no inverno ou no início da primavera. Quando se trata de capilares rompidos nas pernas, elas podem ser removidas devido ao Exame de Ultrassom Doppler. Durante a terapia, uma luz dye laser pulsada (FLPDL) ou um método de escleroterapia são utilizados. O segundo depende de injetar substâncias nos lugares afetados. A substância é responsável pelo fortalecimento das paredes dos vasos sanguíneos. Os resultados podem ser notados após alguns dias