Como prolongar o verão? Autobronzeadores e pó bronzeador.

O verão está lentamente chegando ao fim. O que fazer quando você não quer abandonar seu tom de pele marrom? Felizmente, existem formas comprovadas e confiáveis que a ajudarão a prolongar seu bronzeado. Dê uma olhada nos melhores métodos.

Autobronzeadores e pós bronzeadores podem ser utilizados ao longo do ano todo. Eles deixam um look bem natural visível, mesmo após a primeira aplicação. Eles são facilmente distribuídos pela pele, não deixam manchas nem listras. Além disso, a intensidade do bronzeado pode ser aumentada gradualmente até o nível desejado aplicando-se camadas. Porém, antes de aplicar um cosmético bronzeador, você deve aprender algumas dicas que facilitarão o uso deste produto. A aplicação será fácil e agradável.

beleza.jpg

Antes da aplicação, lembre-se de usar uma esfoliantede grãos grossos. O cosmético vai esfoliar seu corpo, remover as células mortas, clarear pequenas pigmentações, reduzir pequenas rugas e suavizar a superfície da pele. Portanto, distribuir um bronzeado falso na pele preparada apropriadamente será muito mais fácil e rápido. Porém, se a ele ficar vermelha após usar o esfoliante, espere algumas horas antes de prosseguir com o bronzeador. Tenha em mente que é proibido aplicar o bronzeador após a depilação. Por quê? A pele fica irritada e exige um tipo de cuidado totalmente diferente. O produto poderá penetrar nas camadas mais profundas da pele através dos folículos abertos. Consequentemente, muitas manchas marrons poderão aparecer por todo o corpo. Além disso, lembre-se de não fazer a depilação após aplicar um autobronzeador. O produto deve ser completamente absorvido e a pele deverá obter uma bonita tonalidade marrom.

É muito importante distribuir o produto na sua pele com cuidado extra. Se você fizer isso corretamente, você evitará borrões, manchas e terá um belo bronzeado. Esfregue o produto onde a pele é um pouco mais dura, como os cotovelos e joelhos. Peça para a sua mãe ou amiga ajudar a aplicar o bronzeador nas costas. Ao terminar, lembre-se de lavar suas mãos cuidadosamente. O cosmético não pode ficar nas unhas ou na palma da mão (afinal, essa parte da sua mão nunca fica bronzeada). Para permitir que a bela cor marrom permaneça na sua pele pelo maior tempo possível, aplique um autobronzeador todas as noites. Você poderá notar um efeito incrível alguns dias após a primeira aplicação.