Correção do rosto. Como aplicar a base, pó e bronzeador?

O contorno do rosto já é conhecido há muitos anos, porém apenas recentemente ele se tornou tão popular. É uma técnica utilizado não apenas por maquiadores profissionais, mas também por blogueiras e a maioria das garotas que simplesmente gosta de passar um pouco mais de tempo criando um look perfeito. Graças a alguns truques, podemos esconder todas as imperfeições e melhorar o formato do nosso rosto. Se você quiser saber como destacar todos os seus pontos fortes, continue lendo!

A principal regra da maquiagem é atingir um formato de rosto oval. Para fazer isso, melhoramos os contornos do nosso rosto, delineadmos sobrancelhas e lábios e uniformizamos o formato dos olhos. Tudo importa. Se algo é fino demais, visível demais ou tira a atenção do rosto inteiro sem necessidade, você pode corrigir usando um pó ou bronzeador. Não há necessidade de usar um iluminador, apesar de ele poder ser útil.

beleza.jpg

COMO MELHORAR A APARÊNCIA DO SEU ROSTO?

Queixo duplo é fácil de esconder com a ajuda de um tom mais escuro de um bronzeador. Aplique-o verticalmente pelo pescoço. Isso esconderá esta pequena imperfeição, porém é importante que o produto seja de um tom natural e bem misturado.

Uma testa grande é um problema de muitas mulheres. Felizmente, isso pode ser solucionado com um truque simples. Use um pó para contorno em um tom frio e aplique-o na parte de cima da sua testa, perto da linha do cabelo. Acrescente um pouco de cor nos lados acima das têmporas. Certifique-se de misturar bem! Dessa forma, sua testa vai parecer mais curta.

Uma testa pequena é uma situação oposta a descrita acima. Podemos corrigir essa característica também. Neste caso, você vai precisar de um pó de uma cor ligeiramente mais clara do que a cor natural da sua pele. Simplesmente aplique-o no meio da sua testa e misture bem em todas as direções.

Um nariz longo, normalmente pontudo, infelizmente não é tão bonito. Ele pode ser camuflado com a ajuda de uma base ligeiramente mais escura ou pó bronzeador. Aplique na ponta do nariz e no centro da pele acima do lábio superior (arco do cupido). Graças a este método, ele não parecerá mais tão pontudo.

Um nariz largo é fácil de ser aparentemente afinado com um bronzeador. Aplique o cosmético dos lados do nariz em todo o seu comprimento. Um pó misturado apropriadamente não parecerá falso e vai esconder as imperfeições.

Um queixo fino precisa ser enfatizado. Não queremos que os lábios pareçam grandes demais. Neste caso, você deve usar um pó mais claro. Aplique o cosmético verticalmente a partir do seu lábio inferior até o final do seu queixo. Um tom claro de produto vai clarear a área visualmente.

A correção de um queixo largo requer habilidades especiais. Você vai precisar de um pó ou base em um tom mais escuro. Aplique o produto dos lados do queixo (no osso do maxilar). Dessa forma, sua linha do maxilar ficará aparentemente escondida e seu queixo parecerá mais fino do que ele realmente é.