Maquiagem para a escola? Algumas dicas confiáveis.

Como fazer uma maquiagem para a escola? Algumas dicas confiáveis.

O ano letivo começou de vez. Todas as garotas querem se sentir lindas e ficarem impecáveis. Ter as roupas da moda e a maquiagem perfeita não são coisas ruins, porém, o que fazer quando os professores não permitem maquiagem na escola? Dê uma olhada em algumas dicas confiáveis levando em conta o look da escola.

Em primeiro lugar, seja sutil.

A regra geral é que o look escolar não pode ser desafiador. Uma solução muito melhor é uma maquiagem leve só para uniformizar o rosto em tons românticos e femininos. Escolha cosméticos que combinem perfeitamente com o seu tom de pele e cooperem com a cor do seu cabelo e olhos. Lembre-se de não exagerar nos produtos. Base, pó ou rímel demais só farão com que você pareça mais velha. Tenha em mente que as pessoas julgam você pela aparência. Portanto, olhos esfumados, bochechas destacadas e muito rímel só são apropriados para uma festa da escola.

beleza.jpg

Em segundo lugar, o cuidado.

A maioria das adolescentes sofre com pele com acne. É por isso que elas usam produtos que ajudam a cobrir imperfeições e uniformizar a pele. Infelizmente, algumas garotas ainda não sabem que muitos dos cosméticos coloridos podem curar a acne ao mesmo tempo. O que fazer? Certifique-se de escolher produtos especialmente feitos para pele oleosa, mista e com tendência para acne. Tais produtos devem ser leves e sem óleo. Além disso, é melhor comprar cosméticos com ingredientes antibacterianos e propriedades de tratamento. Efeitos similares são fornecidos por corretivos e pós translúcidos.

Em terceiro lugar, saúde.

As garotas jovens não vão precisar de qualquer maquiagem se a pele delas for bonita e bem cuidada. Portanto, é extremamente importante manter uma dieta equilibrada, beber bastante água, ao menos 1 litro de água pura por dia. O que também é muito importante é se exercitar regularmente. Nunca evite as aulas de educação física na escola, porque elas terão influência na sua aparência bonita. Além disso, use dermocosméticos encontrados em farmácias ou produtos receitados por dermatologistas. É uma boa ideia usar produtos ricos em componentes naturais, como: vitaminas, ácidos graxos, extratos de frutas e de ervas.